O plano de saúde Plena por adesão são contratados pelas entidades de classe, como cooperativas, associações e sindicatos. Essas entidades negociam um contrato coletivo com uma administradora de benefícios, estabelecendo condições comerciais vantajosas para seus membros.

COTAÇÃO ONLINE

Plano de Saúde Plena por Adesão

O Plano por Adesão da Plena Saúde é a escolha ideal para estudantes, funcionários públicos, comerciários e diversas categorias profissionais que buscam um plano de saúde de qualidade. Com uma ampla rede credenciada, o plano oferece condições especiais através de entidades de classe, garantindo o melhor custo-benefício.

Plano Plena Individual

A Plena Saúde se destaca por oferecer planos personalizados para diferentes categorias de profissionais, atendendo às necessidades específicas de cada área. Seja você um estudante, funcionário público ou comerciário, a operadora tem um plano especial para você.

Com o Plano por Adesão da Plena Saúde, você terá acesso a uma rede credenciada abrangente, beneficiando-se de condições exclusivas por meio de sua entidade de classe. Priorize sua saúde e bem-estar com um plano que oferece o melhor custo-benefício do mercado, adaptado às exigências e peculiaridades de sua profissão.

Tabela de Preço Plano de Saúde Plena por Adesão

TABELA DE VALORES

Adesão | Válido a partir de 20/05/2024 | Coparticipação Completa

Idade Confort 500 [E] Confort 500 [A]
00 a 18 232,80 349,20
19 a 23 232,80 349,20
24 a 28 328,80 493,20
29 a 33 328,80 493,20
34 a 38 448,80 673,20
39 a 43 448,80 673,20
44 a 48 508,80 763,20
49 a 53 508,80 763,20
54 a 58 628,80 943,20
59 ou + 628,80 943,20

Informativo de caráter referencial: valores, regras de comercialização, rede credenciada e condições contratuais são determinadas pelas seguradoras/operadoras e podem ser alterados pelas mesmas a qualquer momento. Reservamos o direito de corrigir eventuais erros, não vinculando à prestação do serviço, que se dará somente no ato da assinatura do contrato.

Carência Plano de Saúde Plena por Adesão

CARÊNCIAS
  •  Redução de carência válida para titulares e dependentes com até 59 anos 11 meses e 29 dias.
  •  Carência contratual – Prazos de carência para beneficiários sem plano de saúde anterior.
    Redução 01 – válido para beneficiários oriundos de plano anterior com permanência de 01 a 06 meses.
    Redução 02
     – válido para beneficiários oriundos de plano anterior com permanência de 07 a 24 meses.
    Redução 03 – válido para beneficiários oriundos de plano anterior com permanência a partir de 25 meses.
  •  Reduz carência de qualquer operadora com registro na ANS, regulamentado e cuja segmentação assistencial seja igual do plano contratado.
  •  O plano anteriormente contratado pelo proponente deve estar ativo ou ter sido cancelado há no máximo 30 dias do início de vigência da proposta.
  •  Documentos necessários para ex-beneficiário oriundos de planos de saúde individuais ou familiares:
    a) comprovante de início no plano de saúde anteriormente contratado (cópia do contrato OU cartão de identificação com data de início no plano de saúde anterior);
    b) cópia dos 03 últimos boletos com os comprovantes de pagamento OU declaração da operadora congênere, em papel timbrado com carimbo de CNPJ, em que informa a data de início no plano de saúde, as condições de pagamento e a relação dos beneficiários (titular e dependentes).
  •  Documentos necessários para ex-beneficiários oriundos de planos de saúde coletivos empresariais ou por adesão:
    a) declaração da pessoa jurídica contratante, em papel timbrado com carimbo de CNPJ, em que informa a operadora contratada, o tipo de plano, a acomodação de internação e a relação de beneficiários (titular e dependentes) com as respectivas datas de início e fim da cobertura.
  • Item Procedimentos Carência contratual Redução 01 Redução 02 Redução 03
    A/0 Acidente Pessoal, Consultas de urgência e emergência (nos termos da Resolução de n° 13 do CONSU). 24 horas 24 horas 24 horas 24 horas
    B/1 Os descritos acima, adicionados de Consultas Eletivas em quaisquer especialidades previstas pelo CFM, (exceto Psiquiatria, Geriatria, Nefrologia, Hematologia, Mastologia, Imunologia e Oncologia). 30 Dias 30 dias 30 dias 24 horas
    C/2 Os descritos anteriormente adicionados de Exames Laboratoriais de Bioquímica, Hematologia, Fezes e Urina, (exceto: Imunologia, Líquido Amniótico, Líquido Sinoviale derrames, Líquor, Suco Gástrico, Tubagem Duodenal, Diversos, Drogas Psicoativas); Papanicolau (Citologia Oncotica); Eletroencefalograma, Eletrocardiograma, Procedimentos Oftalmológicos para diagnose; Audiometria e Impedanciometria, Radiologia simples (sem contrastes). 30 Dias 30 dias 30 dias 24 horas
    C/3 Os descritos anteriormente adicionados de Ultrassonografia (sem Doppler); Endoscopia Digestiva; Colposcopia; Vulvoscopia; Peniscopia; Prova de Função Pulmonar; Holter; Teste Ergométrico; Densitometria Óssea e Mamografía. 90 Dias 90 dias 60 dias 30 dias
    C/4 Os exames descritos acima e Exames Laboratoriais de Imunologia, Líquido Amniótico, Líquido Sinovial e derrames. Líquor. Suco Gástrico, Tubagem Duo-denal, Diversos, Drogas Psicoativas / Radiologia com Contraste; Fisioterapia; Procedimentos Ambulatoriais nas especialidades de Dermatologia, Urologia, Ginecologia e Otorrinolaringologia: Procedimentos Oftalmológicos de Terapia (Betaterapia e outros), Biópsias, Anátomo Patológico; Testes Alérgicos; e Eletroneuromiografia; 120 Dias 90 dias 60 dias 30 dias
    D/5 Os exames e procedimentos descritos acima e Consultas nas especialidades de Psiquiatria, Geriatria, Nefrologia, Hematologia, Mastologia, Imunologia e Oncologia; Ecocardiograma, Exames Especiais como: Exames com Doppler, Exames Vasculares Complexos; Endoscopia Peroral (Laringoscopia e Broncoscopia); Colonoscopia e Retossigmoidoscopia; 150 Dias 90 dias 60 dias 30 dias
    D/6 Os procedimentos descritos acima e Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Medicina Nuclear; Litotrípsia, Diálise e Hemodiálise, Amniocentese,  Monitoragem  Fetal,  Vídeo laparoscopia, Coronariografia, angiografia, Quimioterapia e Radioterapia, Internações Clínicas e Cirúrgicas, Transplantes e Tratamento Psiquiátrico.Sessões com nutricionista, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, psicoterapeuta fisioterapeuta/Análise DNA para diversas doenças genéricas ; Fator V Leiden, Análise de mutação; Hepatite B-Teste quantitativo; Hepatite C;  Genotipagem;  Hiv,  Genotipagem; Dímero D; Mamografia digital / Inserção de DIU (inclusive  o  dispositivo);  Vasectomia; Ligadura tubária / Apendicectomia, colecistectomia; Dermolipectomia para correção de abdome em avental após tratamento de obesidade mórbida; Remoção  de  pigmentos  de lente intraocular com Yag Laser; Mamotomia: Biopsia de mama a vácuo, com um  corte  menor; Tratamento cirúrgico da Epilepsia; Tratamento pré-natal das hidrocefalias e cistos cerebrais; Transplantes autólogos de medula óssea. / Demais procedimentos e coberturas não previstas no item anterior, exceto as em CPT relativas à Doença e Lesão Pré-Existente. 180 Dias 120 dias 60 dias 30 dias
    E/7 Internações Obstétricas, Partos e suas consequências na rede credenciada 300 Dias 300 dias 300 dias 300 dias
    Havendo declaração de doença ou lesão preexistente é aplicada a Cobertura Parcial Temporária (CPT), na qual o beneficiário não terá direito aos Procedimentos de Alta Complexidade (PAC), cirúrgicos ou leitos de alta tecnologia relacionados à doença ou lesão declarada, por um período máximo de 24 meses

Rede de Hospitais Plano de Saúde Plena por Adesão

Zona Norte – SP Confort 500 [E] Confort 500 [A]
H Previna – São Paulo ✔️ ✔️
Zona Oeste – SP Confort 500 [E] Confort 500 [A]
Plena Saúde – Lapa ✔️ ✔️
Grande SP – Leste – SP Confort 500 [E] Confort 500 [A]
H Previna – Mogi das Cruzes – Mogi das Cruzes ✔️ ✔️
Plena Saúde – Arujá – Arujá ✔️ ✔️
Plena Saúde – Itaquaquecetuba – Itaquaquecetuba ✔️ ✔️
Grande SP – Norte – SP Confort 500 [E] Confort 500 [A]
Plena Saúde – Caieiras – Caieiras ✔️ ✔️
Plena Saúde – Cajamar – Cajamar ✔️ ✔️
Plena Saúde – Guarulhos – Guarulhos ✔️ ✔️
Grande SP – Oeste – SP Confort 500 [E] Confort 500 [A]
Plena Saúde – Osasco – Osasco ✔️ ✔️
Interior – SP Confort 500 [E] Confort 500 [A]
Plena Saúde – Jundiaí – Jundiaí ✔️ ✔️
Laboratórios Confort 500 [E] Confort 500 [A]

LEGENDA DE ATENDIMENTOS

✔️:Possui Atendimento, Verificar Junto a Companhia Quais Possuem Cobertura.
: Possui atendimento, porém a operadora/seguradora não divulga quais tipos de atendimento são oferecidos

Informações para Contratação Plano de Saúde Plena por Adesão

ANGARIAÇÃO
  •  A taxa de angariação deve ser paga ao corretor pelo próprio beneficiário no ato da assinatura da proposta, por conta da intermediação da contratação do benefício, cujo valor é diverso (diferente) do valor mensal do benefício contratado.
    A taxa de angariação NÃO se confunde, isenta, exclui ou substitui o pagamento da primeira mensalidade.
    Em caso de não aceitação da proposta, essa taxa deverá ser integralmente devolvida ao beneficiário pelo corretor.
TAXAS
  •  Taxa associativa R$ 5,00 por mês que será cobrado via boleto bancário junto com o saúde.
VENDA ONLINE
  •  Para vendas online será necessário seguir o passo a passo abaixo:
    Para iniciar o processo de venda on-line é necessário primeiramente efetuar o cadastro do produtor:
    Produtor Envio de Nome, CPF, Telefone Celular e e-mail, para a área técnica da plataforma para cadastro do produtor.
    Área técnica digitação dos dados do produtor no site da Corpe.
    Produtor Recebimento do e-mail para criar a senha de acesso, que deve ser enviada para a área técnica.
    Produtor – envio por e-mail do formulário em anexo preenchido, juntamente com toda documentação em formato JPEG (relação informada nos “Documentos Necessários e Critérios de Redução de Carências). Atenção: A ficha de filiação será preenchida e assinada juntamente com o aceite da proposta de forma on line. Não há necessidade de preenchimento e assinatura física.
    Área técnica digitação e upload dos arquivos no site da Corpe que irá enviar um e-mail para o cliente, com a declaração de saúde para preenchimento. Após a finalização, a proposta será automaticamente enviada para análise da Administradora.
    Operadora Análise do processo e se não houver nenhuma pendência, implantação da proposta.
    Área técnica – cadastro da proposta no site da plataforma e envio de scanner da proposta para que o vendedor possa arquivar, pois não há processo físico.
    Caso o corretor opte em fazer a contratação diretamente no site da Corpe, será necessário informar para a área técnica o número da proposta.
  •  Formulário de dados do beneficiário para emissão de proposta – Clique aqui
PRODUTO
  •  Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia
COMPOSIÇÃO / QUEM PODE ADERIR
  •  Elegibilidade – Serão aceitos como titulares os beneficiários com vínculo à entidade.
  •  Titular – Empregados de empresas do Ramo do Comércio, Serviços ou Sócios associados à ASSINDICOM.
  •  Dependentes diretos: cônjuge ou companheiro (a), filhos naturais, adotivos ou enteados solteiros até 21 anos 11 meses e 29 dias não emancipados, se universitários até 24 anos 11 meses e 29 dias e/ou filhos inválidos sem limite de idade. Menores que, por determinação judicial, se encontrem sob a guarda e responsabilidade do titular ou sob sua tutela;
REGRAS GERAIS
  •  ATENÇÃO: Propostas protocoladas no último dia do fechamento que gerar alguma pendência, não terá prazo de regularização para a mesma vigência.
REGRAS DE COPARTICIPAÇÃO
  • Procedimentos Valor aplicado
    Terapias 40% (quarenta por cento) limitados a R$ 150,00
    Atendimento Ambulatoria 30%
    Internação* R$ 500,00
    *A aplicação da internação será somente em caso de rede credenciada.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
  •  Titular – cópia do RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde, comprovante de endereço atualizado (últimos 30 dias) e comprovante de vínculo à entidade.
  •  Comprovante de vínculo (Comerciante) – cópia do contrato social ou última alteração, requerimento de empresário ou MEI (com no mínimo 6 meses de registro e ativo) e ficha associativa.
    Comprovante de vínculo (Comerciário) – cópia da carteira de trabalho (CTPS) das páginas: foto, CNPJ da empresa, nome completo e cargo do empregado ou holerite atual será necessário o envio do cartão do CNPJ e ficha associativa.
  •  Comprovante de residência: Caso esteja em nome de terceiros, o titular deverá apresentar carta de próprio punho assinada conforme documento enviado, declarando com quem reside, juntamente com o comprovante de residência.
  •  ATENÇÃO: O estipulante poderá requisitar a qualquer momento outros documentos aqui não especificados, a fim de comprovar as informações prestadas na proposta de adesão.
VIGÊNCIA / VENCIMENTO
  •  Entrega de formulário para emissão das propostas até as 12:00 hs no dia do fechamento.
    O primeiro valor mensal do benefício é pago no início da vigência;
    Os valores mensais serão pagos através de boleto bancário
  • Início de vigência Vencimento
    Dia 01 Dia 01 do mês da vigência
    Dia 15 Dia 15 do mês da vigência
    Recebimento das propostas será de 20 dias antecedentes a vigência
FECHAMENTO DA PRODUÇÃO
  •  ATENÇÃO: Os fechamentos são da Administradora, verifique data e horário do fechamento da sua plataforma/corretora no calendário/início.
ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO
  •  Este produto pode ser comercializado e utilizado em Arujá, Barueri, Biritiba-Mirim, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Diadema, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Jundiaí, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Ribeirão Pires, Salesópolis, Santa Isabel, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo e Suzano, Itapecerica da Serra e Cotia.
REAJUSTE DAS MENSALIDADES
  •  Mês de reajuste anual – Maio
  •  Taxa associativa R$ 8,00 por mês que será cobrado via boleto bancário junto com o saúde.
  •  Independente da data de adesão do beneficiário ao contrato, o valor mensal do benefício poderá sofrer reajustes legais e contratuais, de forma cumulativa (parcial ou total) ou isolada, nas seguintes situações:
    1. Reajuste financeiro; e
    2. Por índice de sinistralidade.
    No mês subsequente ao aniversário do beneficiário:
    1. Por mudança de faixa etária.O contrato coletivo firmado entre a Administradora e a Operadora vigorará pelo prazo mínimo de 12 meses, podendo ser renovado, automaticamente, por prazo indeterminado, desde que não ocorra denúncia, por escrito, de qualquer das partes, seja pela Administradora ou pela Operadora.
    Em caso de rescisão desse contrato coletivo, a Corpe fará a comunicação desse fato, com antecedência mínima de 30 dias.
TELEFONES ÚTEIS
  •  Central de atendimento ao cliente:
    – WhatsApp: (11) 94502-4905
    – São Paulo e Região: (11) 4349-4200 / Outras regiões: 0800 – 940 0473
  •  Central de atendimento ao corretor:
    – WhatsApp (11) 99632-0425 
MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL
  •  As solicitações de alterações cadastrais deverão ser feitas por escrito à Corpe, ou apresentadas com a documentação completa por meio dos canais de atendimento próprios, com antecedência mínima de 20 dias, considerando-se sempre o dia correspondente ao início de vigência do benefício.
    Toda movimentação de inclusões, exclusões, cancelamento do contrato, deve ser tratada com a Corpe.
CANCELAMENTO DO CONTRATO
  •  O atraso de prazo superior a 30 dias no pagamento da mensalidade do plano coletivo por adesão acarreta o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto constituem dívida.
    Em casos de migração ou desistência, é necessário enviar carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto.
    Poderá ocorrer à cobrança em Juízo dos valores das respectivas faturas não paga pelo titular.
    Caso ocorra a perda da elegibilidade na Entidade o contrato poderá ser cancelado.
    As solicitações deverão ser encaminhadas para a Corpe.
Planos de saúde Plena

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Diferenciais da Plena Saúde

A Plena Saúde se destaca no mercado de planos de saúde por oferecer uma série de diferenciais que agregam valor aos seus serviços. Alguns dos principais diferenciais da Plena Saúde são:

Qualidade no atendimento

A Plena Saúde prioriza o atendimento de qualidade, buscando sempre oferecer um serviço ágil, eficiente e humanizado aos seus beneficiários. Isso inclui desde o suporte prestado pelos profissionais de atendimento até a assistência médica e hospitalar prestada pelos especialistas credenciados.

Rede Credenciada abrangente

A operadora possui uma ampla rede credenciada, composta por hospitais, clínicas, laboratórios e profissionais de saúde renomados. Isso garante que os beneficiários tenham acesso a uma variedade de opções de tratamento e cuidados de saúde em diferentes especialidades.

Carências reduzidas

A Plena Saúde oferece carências reduzidas para diversos procedimentos e coberturas, o que significa que os beneficiários podem ter acesso mais rápido a determinados serviços médicos e hospitalares, garantindo um atendimento oportuno e eficaz.

Reconhecimento e prêmios

A Plena Saúde recebeu diversos prêmios e homenagens ao longo de sua trajetória, o que atesta a qualidade de seus serviços e o compromisso com a excelência. Esses reconhecimentos incluem prêmios de entidades renomadas e instituições relevantes do setor da saúde.

Personalização dos planos

A operadora disponibiliza diferentes modalidades de planos de saúde, permitindo que os beneficiários escolham aquele que melhor se adequa às suas necessidades e orçamento. 

Além disso, a Plena Saúde oferece planos personalizados para diferentes categorias profissionais, garantindo uma cobertura específica para cada área de atuação.

Tecnologia avançada

A Plena Saúde investe constantemente em tecnologia avançada para oferecer serviços de saúde de ponta. Isso inclui sistemas digitais para agendamento de consultas, prontuários eletrônicos e outras soluções tecnológicas que agilizam e aprimoram o atendimento aos beneficiários.

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