O Plano Plena Saúde Individual / Familiar conta com cobertura abrangente, desde consultas e exames até internações, cirurgias, UTI, emergências e urgências, a Plena Saúde possui uma extensa Rede Credenciada, composta por mais de 270 clínicas, laboratórios e hospitais em São Paulo. Além disso, a operadora conta com dois hospitais 24 horas e seis unidades avançadas, garantindo um atendimento de qualidade em momentos de necessidade.

COTAÇÃO ONLINE

Plano Plena Saúde Individual / Familiar

O plano de saúde Plena individual ou Familiar é uma modalidade de convênio médico destinado a pessoas físicas em geral (profissionais autônomos e liberais, estudantes, servidores públicos, funcionários CLT, donas de casa, desempregados, aposentados, entre outras categorias).

plano-plena-individual familiar

O convênio médico individual destaca-se pela facilidade de contratação: com apenas o CPF, pessoas de todas as idades podem aderir ao convênio medico da Plena Saúde individual ou Familiar. Não há também obrigação de vínculo empregatício (necessário nos planos empresariais) ou à associação a entidades de classes (exigência dos planos por adesão). O plano de saúde individual destaca-se, ainda, por oferecer os menores índices de reajustes anuais, em comparação com as demais categorias de planos (coletivos por adesão ou empresariais).

Tabela de Preço Plena Saúde Individual / Familiar

TABELA DE VALORES | REDE PRÓPRIA

Individual | Válido a partir de 20/05/2024 | Sem Coparticipação

Idade Confort 500 RP [E] Confort 500 RP [A]
00 a 18 169,00 232,28
19 a 23 169,00 232,28
24 a 28 249,00 336,06
29 a 33 249,00 336,06
34 a 38 349,00 460,04
39 a 43 349,00 460,04
44 a 48 399,00 499,00
49 a 53 399,00 499,00
54 a 58 499,00 599,00
59 ou + 499,00 599,00

Informativo de caráter referencial: valores, regras de comercialização, rede credenciada e condições contratuais são determinadas pelas seguradoras/operadoras e podem ser alterados pelas mesmas a qualquer momento. Reservamos o direito de corrigir eventuais erros, não vinculando à prestação do serviço, que se dará somente no ato da assinatura do contrato.

Carência Plena Saúde Individual / Familiar

CARÊNCIAS
  •  Condições obrigatórias para análise de redução de carências:
  •  Sem limite de idade para análise de redução de carência;
  •  Contratação do novo plano no mesmo padrão de acomodação do plano anterior.
  •  Para análise de redução de carência – não pode ultrapassar 60 dias do último vencimento pago ou da exclusão da empresa.
  •  Mínimo de 06 meses de permanência no plano anterior
  •  Permite junção de planos anteriores desde que não haja “janela” de mais de 30 dias
  •  Análise de redução carência para qualquer operadora registrada na ANS.
  •  O indeferimento da solicitação será comunicado expressamente ao beneficiário titular mediante comunicado expresso do motivo, sendo que neste caso a carência será aprevista contratualmente.
  •  Documentos necessário para ex – beneficiários de plano individual: cópia dos 03 últimos boletos com os comprovante de quitação, carteirinha com o nome do titular e dos dependentes (se houver), data de início e a vigência do plano, tipo de acomodação (enfermaria ou apartamento) ou carta de permanência emitida pela operadora;
  •  Documentos necessários para ex beneficiários de PME e empresarial: carta de permanência emitida pela operadora ou carta original da empresa em papel timbrado datada, assinada e carimbada, informando o plano, a acomodação, os dados dos beneficiários e o tempo de permanência, desde que não seja a mesma empresa que está aderindo ao novo plano.
  •  Ex-beneficiarios de Plena – a venda poderá ser feita através do corretor após 1 dia do cancelamento, com carências contratuais
  • Item Procedimentos Carência contratual Redução

    01 a 06 meses

    Redução 06 a 24 meses Redução A partir de 25 meses
    A/0 Acidente Pessoal, Consultas de urgência e emergência (nos termos da Resolução de n° 13 do CONSU). 24 horas 24 horas 24 horas 24 horas
    B/1 Os descritos acima, adicionados de Consultas Eletivas em quaisquer especialidades previstas pelo CFM, (exceto Psiquiatria, Geriatria, Nefrologia, Hematologia, Mastologia, Imunologia e Oncologia). 30 Dias 30 dias 30 dias 24 horas
    C/2 Os descritos anteriormente adicionados de Exames Laboratoriais de Bioquímica, Hematologia, Fezes e Urina, (exceto: Imunologia, Líquido Amniótico, Líquido Sinoviale derrames, Líquor, Suco Gástrico, Tubagem Duodenal, Diversos, Drogas Psicoativas); Papanicolau (Citologia Oncotica); Eletroencefalograma, Eletrocardiograma, Procedimentos Oftalmológicos para diagnose; Audiometria e Impedanciometria, Radiologia simples (sem contrastes). 30 Dias 30 dias 30 dias 24 horas
    C/3 Os descritos anteriormente adicionados de Ultrassonografia (sem Doppler); Endoscopia Digestiva; Colposcopia; Vulvoscopia; Peniscopia; Prova de Função Pulmonar; Holter; Teste Ergométrico; Densitometria Óssea e Mamografía. 90 Dias 90 dias 60 dias 30 dias
    C/4 Os exames descritos acima e Exames Laboratoriais de Imunologia, Líquido Amniótico, Líquido Sinovial e derrames. Líquor. Suco Gástrico, Tubagem Duo-denal, Diversos, Drogas Psicoativas / Radiologia com Contraste; Fisioterapia; Procedimentos Ambulatoriais nas especialidades de Dermatologia, Urologia, Ginecologia e Otorrinolaringologia: Procedimentos Oftalmológicos de Terapia (Betaterapia e outros), Biópsias, Anátomo Patológico; Testes Alérgicos; e Eletroneuromiografia; 120 Dias 90 dias 60 dias 30 dias
    D/5 Os exames e procedimentos descritos acima e Consultas nas especialidades de Psiquiatria, Geriatria, Nefrologia, Hematologia, Mastologia, Imunologia e Oncologia; Ecocardiograma, Exames Especiais como: Exames com Doppler, Exames Vasculares Complexos; Endoscopia Peroral (Laringoscopia e Broncoscopia); Colonoscopia e Retossigmoidoscopia; 150 Dias 90 dias 60 dias 30 dias
    D/6 Os procedimentos descritos acima e Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Medicina Nuclear; Litotrípsia, Diálise e Hemodiálise, Amniocentese,  Monitoragem  Fetal,  Vídeo laparoscopia, Coronariografia, angiografia, Quimioterapia e Radioterapia, Internações Clínicas e Cirúrgicas, Transplantes e Tratamento Psiquiátrico.Sessões com nutricionista, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, psicoterapeuta fisioterapeuta/Análise DNA para diversas doenças genéricas ; Fator V Leiden, Análise de mutação; Hepatite B-Teste quantitativo; Hepatite C;  Genotipagem;  Hiv,  Genotipagem; Dímero D; Mamografia digital / Inserção de DIU (inclusive  o  dispositivo);  Vasectomia; Ligadura tubária / Apendicectomia, colecistectomia; Dermolipectomia para correção de abdome em avental após tratamento de obesidade mórbida; Remoção  de  pigmentos  de lente intraocular com Yag Laser; Mamotomia: Biopsia de mama a vácuo, com um  corte  menor; Tratamento cirúrgico da Epilepsia; Tratamento pré-natal das hidrocefalias e cistos cerebrais; Transplantes autólogos de medula óssea. / Demais procedimentos e coberturas não previstas no item anterior, exceto as em CPT relativas à Doença e Lesão Pré-Existente. 180 Dias 120 dias 60 dias 30 dias
    E/7 Internações Obstétricas, Partos e suas consequências na rede credenciada 300 Dias 300 dias 300 dias 300 dias
    F Doenças e lesões preexistentes. 720 Dias 720 dias 720 dias 720 dias

Rede de Hospitais Plena Saúde Individual / Familiar

Zona Norte – SP Confort 500 RP [E] Confort 500 RP [A]
H Previna – São Paulo AMB, H, PS AMB, H, PS
Zona Oeste – SP Confort 500 RP [E] Confort 500 RP [A]
Plena Saúde – Lapa AMB, LAB AMB, LAB
Grande SP – Leste – SP Confort 500 RP [E] Confort 500 RP [A]
H Previna – Mogi das Cruzes – Mogi das Cruzes AMB, LAB, PS AMB, LAB, PS
Plena Saúde – Arujá – Arujá AMB, LAB, PA AMB, LAB, PA
Plena Saúde – Itaquaquecetuba – Itaquaquecetuba AMB, LAB, PA AMB, LAB, PA
Grande SP – Norte – SP Confort 500 RP [E] Confort 500 RP [A]
H Previna – Franco da Rocha – Franco da Rocha AMB, H, M, PS AMB, H, M, PS
Plena Saúde – Caieiras – Caieiras AMB, LAB AMB, LAB
Plena Saúde – Cajamar – Cajamar AMB, LAB, PA AMB, LAB, PA
Plena Saúde – Guarulhos – Guarulhos AMB AMB
Grande SP – Oeste – SP Confort 500 RP [E] Confort 500 RP [A]
Plena Saúde – Osasco – Osasco AMB, LAB, PSA AMB, LAB, PSA
Interior – SP Confort 500 RP [E] Confort 500 RP [A]
Plena Saúde – Jundiaí I – Jundiaí AMB, LAB AMB, LAB
Laboratórios Confort 500 RP [E] Confort 500 RP [A]

LEGENDA DE ATENDIMENTOS

PA:Pronto Atendimento LAB:Laboratório AMB:Ambulatório PS:Pronto Socorro Geral PSA:Pronto Socorro Adulto M:Maternidade H:Internação Hospitalar
: Possui atendimento, porém a operadora/seguradora não divulga quais tipos de atendimento são oferecidos

Informações para contratação Plena Saúde Individual / Familiar

 Informações exclusivas para o corretor. Não é enviado no estudo.

TAXAS
  •  Não tem taxa de cadastro
VENDA ONLINE
  •  Para iniciar o processo de venda on-line é necessário primeiramente efetuar o cadastro do corretor:
    Corretor Envio de Nome, CPF, Telefone Celular e e-mail, para a área técnica da plataforma para cadastro do corretor.
    Área técnica digitação dos dados do corretor no site da Plena.
    Corretor Recebimento do e-mail para criar a senha de acesso, que deve ser enviada para a área técnica.
    Corretor– envio por e-mail do formulário em anexo preenchido, juntamente com toda documentação em formato JPEG (relação informada nos “Documentos Necessários e Critérios de Redução de Carências).
    Área técnica digitação e upload dos arquivos no site da Plena que irá enviar um e-mail para o cliente, com a declaração de saúde para preenchimento. Caso seja necessária entrevista qualificada, a operadora irá gerar uma pendência para consulta presencial. Após a finalização da análise, será enviado para o cliente um boleto para pagamento da 1ª parcela. Sendo que este boleto só deve ser quitado na data de vigência/vencimento escolhida pelo cliente. Após o pagamento a proposta será automaticamente enviada para implantação da Operadora.
    Operadora Implantação da proposta.
    Área técnica – cadastro da proposta no site da plataforma e envio de scanner da proposta para que o corretor possa arquivar, pois não há processo físico.
    Caso o corretor opte em fazer a contratação diretamente no site da Plena, será necessário informar para a área técnica o número da proposta.
  •  Formulário que deve ser preenchido e enviado para área técnica efetuar a emissão da proposta – Clique aqui
PRODUTO
  •  Plano Confort 500 RP – ambulatorial e hospitalar com obstetrícia sem coparticipação, utilização apenas da rede própria;
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
  •  O beneficiário/corretor devem se atentar as especialidades e coberturas no plano contratado oferecidas por cada credenciado, o resumo apresentado é de caráter referencial.
FORMA DE PAGAMENTO
  •  A vigência para utilização é 24 horas a partir da data de pagamento do 1º boleto.
    O vencimento das próximas mensalidades será na data de vencimento escolhida na digitação da proposta.
COMPOSIÇÃO / QUEM PODE ADERIR
  •  Individual – Titular a partir de 02 anos sem limite de idade.
    Para maiores informações verificar o item “Venda Administrativa”.
VENDA ADMINISTRATIVA
  •  As vendas realizadas para crianças de 0 a 01 ano 11 meses e 29 dias sem a inclusão de um titular maior de idade.
REGRAS GERAIS
  •  Obrigatório informar o número da Declaração de Nascido Vivo de todos os beneficiários (titulares ou dependentes) nascidos a partir de 1º de Janeiro de 2010. Este número consta nas certidões de nascimento emitidas a partir desta data.
  •  A Plena não envia mais carteirinha física e boleto nem via e-mail e nem via correio. A carteirinha fica disponível no app (informando apenas o CPF e a data de nascimento), e o boleto fica disponível apenas no site da operadora.
  •  Para beneficiários titulares com idade inferior a 18 anos, permanece a obrigatoriedade de responsável pai, mãe e tutor maior de idade no contrato, e com CPF.
  •  O atendimento urgência e emergencia será autorizado apenas com a apresentação do PDF da proposta.
ENTREVISTA MÉDICA
  •  A entrevista médica é obrigatória para todos os beneficiários, sem exceção.
  •  Após o preenchimento e aceite da Declaração de Saúde, a proposta entrará em análise da operadora e a mesma fará o agendamento e comunicará ao beneficiário via e-mail e SMS a data, local e horário para realização da entrevista médica.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
  •  Titular maior: Cópia do RG, CPF, CNS – Cartão Nacional de Saúde e comprovante de endereço não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão (não é obrigatório ser em nome do titular)
  •  Titular menor: cópia do RG ou certidão de nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010), CPF e CNS – Cartão Nacional de Saúde.
  •  Responsável legal: Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão (não é obrigatório ser em nome do responsável).
  •  Estrangeiros: Cópia do RNE, CPF, CNS – Cartão Nacional de Saúde e comprovante de endereço não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão (não é obrigatório ser em nome do titular).
CONTRATOS E/OU ADITIVOS VIGENTES
  •  Proposta de adesão online
VIGÊNCIA / VENCIMENTO
  •  A vigência e o vencimento será de acordo com o pagamento do primeiro boleto.
    Obs: O primeiro pagamento será programado para 30 dias e o cliente poderá realizar o a qualquer momento.

ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO
  •  Área de comercialização e utilização será de acordo com o plano contratado:
    Confort 500 RP – Arujá, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Jundiaí, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Santo André, São Paulo;
TELEFONES ÚTEIS
  •  Central de atendimento ao corretor: whatsapp 11 91348 2236
    Sac 24hs: whatsapp  11 91348 2236 ou 4445 9080.
    Agendamento de consultas e exames na rede própria: whatsapp  11 91348 2236 ou 4445 9080 – APP Plena Saúde e portal Web
CANCELAMENTO DO CONTRATO
  •  Caso o contratante solicite o cancelamento do contrato, antes de transcorrido o prazo mínimo de 12 (doze) meses de vigência, ficará sujeita ao pagamento de multa rescisória de 50% do valor restante do contrato.
  •  O atraso nos pagamentos das mensalidades dos planos pessoa física por 60 dias acarretam o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto constituem dívida.
    Em casos de migração ou desistência, é necessário enviar carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto.
Planos de saúde Plena

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Diferenciais da Plena Saúde

A Plena Saúde se destaca no mercado de planos de saúde por oferecer uma série de diferenciais que agregam valor aos seus serviços. Alguns dos principais diferenciais da Plena Saúde são:

Qualidade no atendimento

A Plena Saúde prioriza o atendimento de qualidade, buscando sempre oferecer um serviço ágil, eficiente e humanizado aos seus beneficiários. Isso inclui desde o suporte prestado pelos profissionais de atendimento até a assistência médica e hospitalar prestada pelos especialistas credenciados.

Rede Credenciada abrangente

A operadora possui uma ampla rede credenciada, composta por hospitais, clínicas, laboratórios e profissionais de saúde renomados. Isso garante que os beneficiários tenham acesso a uma variedade de opções de tratamento e cuidados de saúde em diferentes especialidades.

Carências reduzidas

A Plena Saúde oferece carências reduzidas para diversos procedimentos e coberturas, o que significa que os beneficiários podem ter acesso mais rápido a determinados serviços médicos e hospitalares, garantindo um atendimento oportuno e eficaz.

Reconhecimento e prêmios

A Plena Saúde recebeu diversos prêmios e homenagens ao longo de sua trajetória, o que atesta a qualidade de seus serviços e o compromisso com a excelência. Esses reconhecimentos incluem prêmios de entidades renomadas e instituições relevantes do setor da saúde.

Personalização dos planos

A operadora disponibiliza diferentes modalidades de planos de saúde, permitindo que os beneficiários escolham aquele que melhor se adequa às suas necessidades e orçamento. 

Além disso, a Plena Saúde oferece planos personalizados para diferentes categorias profissionais, garantindo uma cobertura específica para cada área de atuação.

Tecnologia avançada

A Plena Saúde investe constantemente em tecnologia avançada para oferecer serviços de saúde de ponta. Isso inclui sistemas digitais para agendamento de consultas, prontuários eletrônicos e outras soluções tecnológicas que agilizam e aprimoram o atendimento aos beneficiários.

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