O melhor custo benefício!

Encontrar o equilíbrio adequado na relação custo x benefício faz toda a diferença em tempos difíceis.

O Plano de Saúde Plena Empresarial é um importante aliado neste sentido. Além de contar com acompanhamento permanente da Equipe de Relações Empresariais, possui soluções em saúde suplementar com ampla Rede Credenciada, além de diferenciais regionais exclusivos.

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Plano de Saúde Plena Empresarial

O Plano Empresarial da Plena Saúde é a escolha ideal para empresas que buscam um equilíbrio perfeito entre custo e benefício, especialmente em tempos desafiadores. Com o acompanhamento dedicado da Equipe de Relações Empresariais, o plano oferece soluções abrangentes em saúde suplementar, juntamente com uma ampla Rede Credenciada e benefícios exclusivos em nível regional.

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Seja para pequenas e microempresas com contratos de 2 a 29 vidas, incluindo funcionários e seus dependentes, com carências reduzidas, ou para contratos com mais de 30 vidas, com condições especiais de mensalidade, a Plena Saúde se destaca como a opção mais vantajosa.

Com cobertura abrangente, desde consultas e exames até internações, cirurgias, UTI, emergências e urgências, a Plena Saúde possui uma extensa Rede Credenciada, composta por mais de 270 clínicas, laboratórios e hospitais em São Paulo. Além disso, a operadora conta com dois hospitais 24 horas e seis unidades avançadas, garantindo um atendimento de qualidade em momentos de necessidade.

Tabela de Preço Plano de Saúde Plena Empresarial

TABELA DE VALORES | REDE PRÓPRIA

Grupos de 01 a 29 vidas | Válido a partir de 20/05/2024 | Sem Coparticipação

Idade Confort 600 PJ RP [E] Confort 600 PJ RP [A]
00 a 18 118,81 173,59
19 a 23 130,69 190,95
24 a 28 139,84 204,30
29 a 33 163,62 239,03
34 a 38 199,61 291,63
39 a 43 235,54 343,47
44 a 48 292,07 426,70
49 a 53 366,54 535,52
54 a 58 473,64 692,01
59 ou + 499,00 749,00

TABELA DE VALORES | REDE PRÓPRIA

Grupos de 01 a 29 vidas | Válido a partir de 20/05/2024 | Coparticipação Completa

Idade Confort 200 PJ CO RP [E] Confort 200 PJ CO RP [A]
00 a 18 80,99 150,12
19 a 23 88,99 165,14
24 a 28 95,34 176,69
29 a 33 111,54 206,73
34 a 38 136,08 252,22
39 a 43 160,57 297,61
44 a 48 199,10 369,03
49 a 53 249,87 463,14
54 a 58 322,89 598,50
59 ou + 485,94 649,00

Informativo de caráter referencial: valores, regras de comercialização, rede credenciada e condições contratuais são determinadas pelas seguradoras/operadoras e podem ser alterados pelas mesmas a qualquer momento. Reservamos o direito de corrigir eventuais erros, não vinculando à prestação do serviço, que se dará somente no ato da assinatura do contrato.

Carência Plano de Saúde Plena Empresarial

CARÊNCIAS
  •  Condições obrigatórias para análise de redução de carências:
  •  Sem limite de idade para análise de redução de carência;
  •  Contratação do novo plano no mesmo padrão de acomodação do plano anterior.
  •  Para análise de redução de carência – não pode ultrapassar 60 dias do último vencimento pago ou da exclusão da empresa.
  •  Mínimo de 06 meses de permanência no plano anterior
  •  Análise de redução carência para qualquer operadora registrada na ANS.
  •  O indeferimento da solicitação será comunicado expressamente ao beneficiário titular mediante comunicado expresso do motivo, sendo que neste caso a carência será aprevista contratualmente.
  •  Documentos necessário para ex – beneficiários de plano individual: cópia dos 03 últimos boletos com os comprovante de quitação, carteirinha com o nome do titular e dos dependentes (se houver), data de início e a vigência do plano, tipo de acomodação (enfermaria ou apartamento) ou carta de permanência emitida pela operadora;
  •  Documentos necessários para ex beneficiários de PME e empresarial: carta de permanência emitida pela operadora ou carta original da empresa em papel timbrado datada, assinada e carimbada, informando o plano, a acomodação, os dados dos beneficiários e o tempo de permanência, desde que não seja a mesma empresa que está aderindo ao novo plano.
  •  Para ex-beneficiários Plena para Plena PME não há aproveitamento de carências, exceto se o segurado pertencer à um contrato Plena PJ.
  •  A partir de 30 vidas, não será exigido o cumprimento dos prazos de carências.
    Para empresas com menos de 30 vidas, deverão ser cumpridas as carências conforme prazos e procedimentos a seguir:
  • Item

    Procedimentos

    Carência contratual

    Redução

    01 a 06 meses

    Redução 06 a 24 meses

    Redução A partir de 25 meses

    A/0

    Acidente Pessoal, Consultas de urgência e emergência (nos termos da Resolução de n° 13 do CONSU).

    24 horas

    24 horas

    24 horas

    24 horas

    B/1

    Os descritos acima, adicionados de Consultas Eletivas em quaisquer especialidades previstas pelo CFM, (exceto Psiquiatria, Geriatria, Nefrologia, Hematologia, Mastologia, Imunologia e Oncologia).

    30 Dias

    30 dias

    30 dias

    24 horas

    C/2

    Os descritos anteriormente adicionados de Exames Laboratoriais de Bioquímica, Hematologia, Fezes e Urina, (exceto: Imunologia, Líquido Amniótico, Líquido Sinoviale derrames, Líquor, Suco Gástrico, Tubagem Duodenal, Diversos, Drogas Psicoativas); Papanicolau (Citologia Oncotica); Eletroencefalograma, Eletrocardiograma, Procedimentos Oftalmológicos para diagnose; Audiometria e Impedanciometria, Radiologia simples (sem contrastes).

    30 Dias

    30 dias

    30 dias

    24 horas

    C/3

    Os descritos anteriormente adicionados de Ultrassonografia (sem Doppler); Endoscopia Digestiva; Colposcopia; Vulvoscopia; Peniscopia; Prova de Função Pulmonar; Holter; Teste Ergométrico; Densitometria Óssea e Mamografía.

    90 Dias

    90 dias

    60 dias

    30 dias

    C/4

    Os exames descritos acima e Exames Laboratoriais de Imunologia, Líquido Amniótico, Líquido Sinovial e derrames. Líquor. Suco Gástrico, Tubagem Duo-denal, Diversos, Drogas Psicoativas / Radiologia com Contraste; Fisioterapia; Procedimentos Ambulatoriais nas especialidades de Dermatologia, Urologia, Ginecologia e Otorrinolaringologia: Procedimentos Oftalmológicos de Terapia (Betaterapia e outros), Biópsias, Anátomo Patológico; Testes Alérgicos; e Eletroneuromiografia;

    120 Dias

    90 dias

    60 dias

    30 dias

    D/5

    Os exames e procedimentos descritos acima e Consultas nas especialidades de Psiquiatria, Geriatria, Nefrologia, Hematologia, Mastologia, Imunologia e Oncologia; Ecocardiograma, Exames Especiais como: Exames com Doppler, Exames Vasculares Complexos; Endoscopia Peroral (Laringoscopia e Broncoscopia); Colonoscopia e Retossigmoidoscopia;

    150 Dias

    90 dias

    60 dias

    30 dias

    D/6

    Os procedimentos descritos acima e Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Medicina Nuclear; Litotrípsia, Diálise e Hemodiálise, Amniocentese,  Monitoragem  Fetal,  Vídeo laparoscopia, Coronariografia, angiografia, Quimioterapia e Radioterapia, Internações Clínicas e Cirúrgicas, Transplantes e Tratamento Psiquiátrico.Sessões com nutricionista, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, psicoterapeuta fisioterapeuta/Análise DNA para diversas doenças genéricas ; Fator V Leiden, Análise de mutação; Hepatite B-Teste quantitativo; Hepatite C;  Genotipagem;  Hiv,  Genotipagem; Dímero D; Mamografia digital / Inserção de DIU (inclusive  o  dispositivo);  Vasectomia; Ligadura tubária / Apendicectomia, colecistectomia; Dermolipectomia para correção de abdome em avental após tratamento de obesidade mórbida; Remoção  de  pigmentos  de lente intraocular com Yag Laser; Mamotomia: Biopsia de mama a vácuo, com um  corte  menor; Tratamento cirúrgico da Epilepsia; Tratamento pré-natal das hidrocefalias e cistos cerebrais; Transplantes autólogos de medula óssea. / Demais procedimentos e coberturas não previstas no item anterior, exceto as em CPT relativas à Doença e Lesão Pré-Existente.

    180 Dias

    120 dias

    60 dias

    30 dias

    E/7

    Internações Obstétricas, Partos e suas consequências na rede credenciada

    300 Dias

    300 dias

    300 dias

    300 dias

    F

    Doenças e lesões preexistentes.

    720 Dias

    720 dias

    720 dias

    720 dias

Rede de Hospitais Plano de Saúde Plena Empresarial

Zona Norte – SP Confort 600 PJ RP [E] Confort 600 PJ RP [A] Confort 200 PJ CO RP [E] Confort 200 PJ CO RP [A]
H Previna – São Paulo AMB, H, PS AMB, H, PS AMB, H, PS AMB, H, PS
Zona Oeste – SP Confort 600 PJ RP [E] Confort 600 PJ RP [A] Confort 200 PJ CO RP [E] Confort 200 PJ CO RP [A]
Plena Saúde – Lapa AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB
Grande SP – Leste – SP Confort 600 PJ RP [E] Confort 600 PJ RP [A] Confort 200 PJ CO RP [E] Confort 200 PJ CO RP [A]
H Previna – Mogi das Cruzes – Mogi das Cruzes AMB, LAB, PS AMB, LAB, PS AMB, LAB, PS AMB, LAB, PS
Plena Saúde – Arujá – Arujá AMB, LAB, PA AMB, LAB, PA AMB, LAB, PA AMB, LAB, PA
Plena Saúde – Itaquaquecetuba – Itaquaquecetuba AMB, LAB, PA AMB, LAB, PA AMB, LAB, PA AMB, LAB, PA
Grande SP – Norte – SP Confort 600 PJ RP [E] Confort 600 PJ RP [A] Confort 200 PJ CO RP [E] Confort 200 PJ CO RP [A]
H Previna – Franco da Rocha – Franco da Rocha AMB, H, M, PS AMB, H, M, PS AMB, H, M, PS AMB, H, M, PS
Plena Saúde – Caieiras – Caieiras AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB
Plena Saúde – Cajamar – Cajamar AMB, LAB, PA AMB, LAB, PA AMB, LAB, PA AMB, LAB, PA
Plena Saúde – Guarulhos – Guarulhos AMB AMB AMB AMB
Grande SP – Oeste – SP Confort 600 PJ RP [E] Confort 600 PJ RP [A] Confort 200 PJ CO RP [E] Confort 200 PJ CO RP [A]
Plena Saúde – Osasco – Osasco AMB, LAB, PSA AMB, LAB, PSA AMB, LAB, PSA AMB, LAB, PSA
Interior – SP Confort 600 PJ RP [E] Confort 600 PJ RP [A] Confort 200 PJ CO RP [E] Confort 200 PJ CO RP [A]
Plena Saúde – Jundiaí I – Jundiaí AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB AMB, LAB
Laboratórios Confort 600 PJ RP [E] Confort 600 PJ RP [A] Confort 200 PJ CO RP [E] Confort 200 PJ CO RP [A]

LEGENDA DE ATENDIMENTOS

AMB:Ambulatório LAB:Laboratório PA:Pronto Atendimento PSA:Pronto Socorro Adulto PS:Pronto Socorro Geral H:Internação Hospitalar M:Maternidade
: Possui atendimento, porém a operadora/seguradora não divulga quais tipos de atendimento são oferecidos

Informações para Contratação Plano de Saúde Plena Empresarial

TAXAS
  •  Não tem taxa de cadastro
VENDA ONLINE
  •  Para iniciar o processo de venda on-line é necessário primeiramente efetuar o cadastro do corretor:
    Corretor – Envio de Nome, CPF, Telefone Celular e e-mail, para a área técnica da plataforma para cadastro do corretor.
    Área técnica – digitação dos dados do corretor no site da Plena.
    Corretor – Recebimento do e-mail para criar a senha de acesso, que deve ser enviada para a área técnica.
    Corretor– envio por e-mail do formulário em anexo preenchido, juntamente com toda documentação em formato JPEG (relação informada nos “Documentos Necessários” e “Critérios de Redução de Carências”).
    Área técnica – digitação e upload dos arquivos no site da Plena que irá enviar um e-mail para o cliente, com a declaração de saúde para preenchimento. Caso seja necessária entrevista qualificada, a operadora irá gerar uma pendência para consulta presencial. Após a finalização, será enviado para o cliente um link para pagamento da 1ª parcela via débito ou cartão de crédito, este link irá expirar após 48 horas. Após o pagamento a proposta será automaticamente enviada para análise da Operadora. Caso o link para pagamento expire, o processo terá que ser cancelado e completamente refeito.
    Operadora – Análise do processo e se não houver nenhuma pendência, implantação da proposta.
    Área técnica – cadastro da proposta no site da plataforma e envio de scanner da proposta para que o corretor possa arquivar, pois não há processo físico.
    Caso o corretor opte em fazer a contratação diretamente no site da Plena, será necessário informar para a área técnica o número da proposta.
PRODUTO
  •  Plano Confort 200 CO RP – ambulatorial e hospitalar com obstetrícia com coparticipação, utilização apenas da rede própria;
    Plano Confort 600 RP – ambulatorial e hospitalar com obstetrícia sem coparticipação, utilização da rede própria.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
  •  O beneficiário/corretor devem se atentar as especialidades e coberturas no plano contratado oferecidas por cada credenciado, o resumo apresentado é de caráter referencial.
FORMA DE PAGAMENTO
  •  A vigência para utilização é 24 horas a partir da data de pagamento do 1º boleto.
    O vencimento das próximas mensalidades será na data de vencimento escolhida na digitação da proposta.
FORMAÇÃO DO GRUPO
  •  PME de 02 a 99 vidas
    Mínimo de 01 titular com vínculo + 01 dependente.
COMPOSIÇÃO / QUEM PODE ADERIR
  •  Titulares: Sócios e funcionários com vínculo (FGTS) sem limite de idade, prestadores de serviço até 58 anos 11 meses e 29 dias.
  •  Dependentes Legais: cônjuge, companheiro (a), filhos solteiros naturais ou adotivos e enteados solteiros até de 21 anos 11 meses e 29 dias e se universitários até 24 anos e/ou filhos inválidos sem limite de idade.
  •  Estagiários: Aceitação com idade a partir de 16 anos e até 58 anos 11 meses e 29 dias. Somente a partir da 2ª vida, todos entram para a contagem.
  •  Aprendizes: Aceitação com idade a partir de 14 anos e até 23 anos 11 meses e 29 dias. Somente a partir da 2ª vida.
  •  Entidades: Aceitação sujeita a análise, para funcionários constantes na relação de FGTS.
TIPO DE CONTRATAÇÃO
  •  A contratação poderá ser Total ou Parcial. A escolha de categoria de plano é livre para os titulares. Os dependentes não poderão escolher planos diferentes do Titular.
REGRAS GERAIS
  •  Obrigatório informar o número da Declaração de Nascido Vivo de todos os beneficiários (titulares ou dependentes) nascidos a partir de 1º de Janeiro de 2010. Este número consta nas certidões de nascimento emitidas a partir desta data.
  •  Nos processos a partir de 30 vidas será necessário preenchimento do layout e declaração de informações de saúde, não é necessário apresentar documentos físicos, somente as numerações no layout.
  •  A Plena Saúde não irá enviar boletos bancários para os clientes.
    Os boletos deverão ser impressos diretamente no site da operadora www.plenasaude.com.br no campo Empresas assim que ocorrer o fechamento.
  •  Empresas Individuais exceto Eireli – tempo mínimo de abertura deve ser igual ou superior à 06 meses.
  •  A Proposta Contratual, assim como os aditivos e todo e qualquer campo onde seja solicitada a assinatura do responsável pela empresa, deverá estar devidamente preenchida com assinatura exatamente igual ao Contrato Social do sócio ou proprietário da Empresa que estiver indicado na clausula de ADM.
    Obrigatório o preenchimento do campo da inscrição estadual ou municipal, e o e-mail da empresa;
    A Ficha de Adesão com declaração de saúde e carta de orientação ao beneficiário que deverá ser assinada pelo Titular.
    Todas as fichas de adesão deverão conter obrigatoriamente os nomes completos sem abreviações: do usuário, dos dependentes e da mãe.
    O endereço da ficha de adesão deve ser o endereço residencial de cada titular. Não podendo ser o mesmo endereço da empresa.
ENTREVISTA MÉDICA
  •  A entrevista médica é obrigatória para todos os beneficiários, sem exceção.
  •  Após o preenchimento e aceite da Declaração de Saúde, a proposta entrará em análise da operadora e a mesma fará o agendamento e comunicará ao beneficiário via e-mail e SMS a data, local e horário para realização da entrevista médica.
  •  A partir de 30 vidas, não será exigido consulta orientada.
REGRAS DE COPARTICIPAÇÃO
  • Procedimentos

    Confort 200 CO RP

    Consultas ambulatorial

    R$ 15,00

    Consultas pronto socorro

    R$ 20,00

    Exames Complexos

    R$ 10,00

    Exames Simples

    R$ 5,00

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
  •  Empresa: cópia do Contrato Social e suas alterações ou Requerimento do Empresário, com selo da Jucesp ou carimbo que fica no verso da página ou Certificado de Microempreendedor (MEI) e documento de identificação com foto e assinatura do responsável pela empresa; cópia do cartão CNPJ guia quitada e relação do FGTS mais recente (somente quando a contratação do plano for para algum funcionário). – É obrigatória a entrega da cópia do comprovante de endereço com data de emissão de até 90 dias para todos os contratos, quando as empresas optarem por preencher na proposta um endereço diferente do Contrato Social ou do Cartão de CNPJ, no campo “Endereço de Correspondência.
    Importante: quando o contrato for assinado pelo procurador da empresa, deve-se apresentar procuração registrada em cartório que garanta “plenos poderes para administrar a empresa, firmar compromissos ou assinar contratos” e cópia do RG, CPF ou CNH do procurador.
  •  Titular: cópia de RG e CPF ou CNH, CNS-Cartão Nacional da Saúde e comprovante de endereço, ficha de Registro, contrato de prestação de serviços ou carta assinada, carimbada e registrada em cartório.
    Quando o titular for funcionário recém-contratado, enviar cópia da carteira de trabalho (páginas: da foto, da qualificação civil e do registro).
  •  Cônjuge ou companheira: cópia do RG, CPF ou CNH, CNS-Cartão Nacional da Saúde, certidão de casamento ou a Declaração de União Estável com firma reconhecida em cartório.
  •  Filhos naturais, adotivos ou enteados solteiros: cópia do RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde, Certidão de Nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010) ou sentença de adoção e comprovante de pagamento da faculdade
  •  Filhos inválidos de qualquer idade: cópia do RG, CPF (para maiores de 18 anos), CNS-Cartão Nacional da Saúde, certidão de nascimento e certidão de Invalidez emitida pelo INSS.
  •  Estagiários: cópia do RG e CPF e do contrato de estágio assinado e carimbado pela Instituição de Ensino e pela empresa empregadora.
  •  Entidades: Estatuto Social, ata da reunião vigente, cópia do documento do responsável e guia quitada e relação do FGTS mais recente para comprovação de vínculo dos funcionários.
CONTRATOS E/OU ADITIVOS VIGENTES
  •  Proposta de adesão online
  •  Formulário para preenchimento dos dados da empresa – Clique aqui
  •  Formulário para preenchimento dos dados dos beneficiários – Clique aqui
  •  Aditivo de redução de carência – Clique aqui
  •  Carta de prestador de serviço
VIGÊNCIA / VENCIMENTO
  •  A vigência e o vencimento será de acordo com o pagamento do primeiro boleto.
    Obs: O primeiro pagamento será programado para 30 dias e o cliente poderá realizar o a qualquer momento.
     
  •  Verifique a regra de corte para entrega de cada vigência – Clique aqui
PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS
  •  A partir da data de assinatura do contrato, o prazo para entrega na operadora é de 48 horas.
  •  Todas as propostas de PME (sem nenhuma pendência) serão enviadas à operadora no dia seguinte ao recebimento na área técnica, FIQUEM ATENTOS para não perder o prazo de vigência.
ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO
  •  Área de comercialização e utilização será de acordo com o plano contratado:
    Confort 200 RP e Confort 600 RP – Arujá, Biritiba Mirim, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Jundiaí, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e São Paulo.
TELEFONES ÚTEIS
  •  Central de atendimento ao corretor: 3944 5402 ou 3944 5403
  •  Central de atendimento ao corretor: whatsapp 11 91348 2236
    Sac 24hs: whatsapp  11 91348 2236 ou 4445 9080.
    Agendamento de consultas e exames na rede própria: whatsapp  11 91348 2236 ou 4445 9080 – APP Plena Saúde e portal Web
MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL
  •  Toda movimentação de inclusões (até no máximo 30 dias após a admissão), exclusões, alterações de dados, 2ª via de cartões e etc., deve ser tratada diretamente na operadora através da central de atendimento a empresa – observando que inclusão de dependentes só em caso de nascimento, casamento, adoção.
CANCELAMENTO DO CONTRATO
  •  A operadora ou a contratante poderá deixar de renovar o contrato, devendo para tanto, apresentar obrigatoriamente, à outra parte, sua manifestação escrita nesse sentido, enviada para os endereços constante do contrato, com 60 dias de antecedência ao termino de cada período de vigência.
    É assegurado à Contratada o direito de cobrar em Juízo, os valores das respectivas faturas não pagas pela contratante.
Planos de saúde Plena

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Diferenciais da Plena Saúde

A Plena Saúde se destaca no mercado de planos de saúde por oferecer uma série de diferenciais que agregam valor aos seus serviços. Alguns dos principais diferenciais da Plena Saúde são:

Qualidade no atendimento

A Plena Saúde prioriza o atendimento de qualidade, buscando sempre oferecer um serviço ágil, eficiente e humanizado aos seus beneficiários. Isso inclui desde o suporte prestado pelos profissionais de atendimento até a assistência médica e hospitalar prestada pelos especialistas credenciados.

Rede Credenciada abrangente

A operadora possui uma ampla rede credenciada, composta por hospitais, clínicas, laboratórios e profissionais de saúde renomados. Isso garante que os beneficiários tenham acesso a uma variedade de opções de tratamento e cuidados de saúde em diferentes especialidades.

Carências reduzidas

A Plena Saúde oferece carências reduzidas para diversos procedimentos e coberturas, o que significa que os beneficiários podem ter acesso mais rápido a determinados serviços médicos e hospitalares, garantindo um atendimento oportuno e eficaz.

Reconhecimento e prêmios

A Plena Saúde recebeu diversos prêmios e homenagens ao longo de sua trajetória, o que atesta a qualidade de seus serviços e o compromisso com a excelência. Esses reconhecimentos incluem prêmios de entidades renomadas e instituições relevantes do setor da saúde.

Personalização dos planos

A operadora disponibiliza diferentes modalidades de planos de saúde, permitindo que os beneficiários escolham aquele que melhor se adequa às suas necessidades e orçamento. 

Além disso, a Plena Saúde oferece planos personalizados para diferentes categorias profissionais, garantindo uma cobertura específica para cada área de atuação.

Tecnologia avançada

A Plena Saúde investe constantemente em tecnologia avançada para oferecer serviços de saúde de ponta. Isso inclui sistemas digitais para agendamento de consultas, prontuários eletrônicos e outras soluções tecnológicas que agilizam e aprimoram o atendimento aos beneficiários.