Para quem é beneficiário de um plano da operadora Plena Saúde pode utilizar os canais da central de atendimento para buscar informação ou solicitar algum serviço. Veja quais são:
- (11) 4445-9080
- (11) 2450-0070
- 0800-771-0157
O telefone Plena Saúde funciona para que o beneficiário possa utilizá-lo quando necessitar e funciona em horário comercial. De segunda a sexta das 8h às 18h e sábados das 8h às 12h.
Telefone Plena Saúde para emissão de guias
Vale ressaltar que o telefone Plena Saúde para emissão de guias foi atualizado. Para isso, os beneficiários deverão ligar para os seguintes números:
- (11) 2450 0070
- (11) 4445 9080
Essa é uma área muito requisitada para quem utiliza a prestação de serviços de um convênio médico. Portanto, a operadora oferece dois canais exclusivos para que você possa utilizá-los de maneira mais cômoda e prática.
Telefone Plena Saúde para marcação de consultas
O telefone Plena Saúde para quem deseja marcar consultas também funciona de maneira independente e como um canal direcionado para essa finalidade. Para marcar uma consulta através do convênio médico Plena Saúde, o beneficiário deverá ligar para os seguintes números:
- (11) 4445-9080
- (11) 2450-0070
Esses canais funcionam também em horário comercial, de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.
Ouvidoria
No site da operadora, você não vai encontrar o telefone Plena Saúde para ouvidoria, porém, o convênio disponibiliza um endereço de e-mail para que os beneficiários possam relatar uma queixa ou sugestão a respeito dos serviços prestados pela operadora.
Caso você queira relatar um abuso ou sugerir melhorias para a operadora de saúde, deverá escrever um e-mail para o seguinte endereço:
A ouvidoria é um excelente canal e que funciona de forma independente e imparcial para garantir direitos e deveres de ambas as partes, ou seja, tanto do cliente, quanto da empresa.
Vale ressaltar que esse canal é destinado a quem deseja relatar uma experiência que não tenha sido positiva com o plano de saúde e serve para registrar denúncias e reclamações, atuando na mediação de conflitos das partes e deve funcionar de maneira ética e profissional.
Portanto, não deixe de utilizar esse meio de comunicação para relatar qualquer tipo de experiência que não tenha sido satisfatória.
Outros meios de comunicação
Caso você não queira utilizar o telefone Plena Saúde para buscar informações ou solicitar serviços, a empresa também disponibiliza um outro meio e que funciona por meio de plataformas digitais, como o chat online, por exemplo.
Quem é beneficiário do convênio médico Plena Saúde pode utilizar o chat online. Para isso, basta acessar o site e falar com um atendente.
Vale ressaltar que esse tipo de atendimento é exclusivo para os beneficiários do plano. Portanto, é importante você ter os seus dados em mãos, como a carteirinha do convênio na hora em que for utilizar o chat.